Balsa prometida para travessia entre Maranhão e Tocantins após queda de ponte só vai começar a funcionar após vistoria da Marinha
ESTREITO

A balsa anunciada para a travessia entre Maranhão e Tocantins, a partir desta quarta-feira (01), ainda não começou a operar. A empresa de balsas Pipes Navegações chegou a divulgar um cronograma de início do serviço, mas os trabalhos ainda não começaram.
A Pipes afirmou, em nota, que a balsa chegará nesta terça-feira (31), mas falta finalizar os acessos, por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e vistorias da embarcação pela Marinha do Brasil.
“As chuvas atrapalharam um pouco. Marinha ainda vai vistoriar as rampas e pontos de atracação após finalizados, para poder liberar o início da prestação dos serviços”, afirmou a advogada da empresa, em nota.
Em nota enviada o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que assinatura do contrato para viabilizar os serviços deve correr, ainda, nesta semana. E que a operação será “sem qualquer custo para os cidadãos”.
https://enquantoissonomaranhao.com.br/balsa-prometida-para-travessia-entre-tocantins-e-marahao-apos-queda-de-ponte-nao-comeca-a-funcionar-so-apos-vistoria-da-marinha/
Comentários (0)