VER. JOSEAN ALMEIDA CONTESTA DESINFORMAÇÕES SOBRE DÉBITO DA PREFEITURA E SALÁRIOS DA EDUCAÇÃO EM SESSÃO ORDINÁRIA.
Esclarecimentos
Na sessão ordinária do dia 13, o Vereador Josean Almeida, atuando como vice-líder do Governo, usou a tribuna para refutar veementemente as desinformações que circulam sobre o valor do débito da Prefeitura Municipal de Cururupu com a Administração da Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, referente ao aluguel do SPA.
Josean Almeida desmentiu as alegações anteriores que afirmavam que o débito seria de 220 mil reais, esclarecendo que o valor correto é de 60 mil reais. Além disso, ele aproveitou a oportunidade para desmantelar outra narrativa falsa, desta vez relacionada aos salários dos servidores efetivos da educação, que supostamente estariam atrasados. Josean enfatizou que a atual gestão está em dia com os pagamentos dos funcionários da educação, desmontando mais uma vez as acusações infundadas.
Ao final de seu discurso, Josean lembrou a população de Cururupu que a gestão "Compromisso e Trabalho", liderada pelo Prefeito Aldo Lopes, herdou da administração anterior um débito de 700 mil reais referente ao aluguel do SPA. Ele ressaltou que, ao contrário do que ocorria na gestão passada, no atual governo não houve nenhuma manifestação de funcionários para receber seus proventos.
O vereador fez um apelo à oposição, pedindo que sejam mais criteriosos e conscientes, antes de propagar as “informações”.
Comentários (0)