Bandidos armados invadem casa de candidata a prefeita de Palmeirândia, agridem filho e ordenam que mãe abandone eleição; Luciano Genésio reage ao crime e manda recado
Intimidação.
A noite desta quarta-feira (24) foi marcada por um grande ato de violência política, física, além de um grande atentado a democracia. Homens armados invadiram a casa da candidata a prefeita de Palmeirândia, Dra.Vagma Trinta (PSB), em São Luís, fizeram um dos seus filhos refém e reviraram toda a casa supostamente em busca de dinheiro, joias e itens valiosos.
Apesar de deixarem a casa toda revirada para simular um assalto, os homens teriam agredido e verbalizado ao filho da candidata para que sua mãe desistisse da sua candidatura a prefeita de Palmeirândia quanto antes, caso contrario o pior poderia acontecer. Essa fala dos bandidos aponta para uma linha de raciocínio em que se trata de um crime político que pode ter sido tramado pelo principal adversário da Dra.Vagma em Palmeirândia, o atual prefeito Edilson Alvorada.
O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, publicou um vídeo pontuando que o crime se trata de um crime político para tentar intimidar a candidata Dra. Vagma para que ela desista da sua candidatura.
https://joerdsonrodrigues.com.br/politica/2024/09/25/urgente-bandidos-armados-invadem-casa-de-candidata-a-prefeita-de-palmeirandia-agridem-filho-e-ordenam-que-mae-abandone-eleicao-luciano-genesio-reage-ao-crime-e-manda-recado-veja-os-videos/
Comentários (0)