PROFESSOR JANILSON ESCLARECE DESISTÊNCIA DE CANDIDATURA A PREFEITO DE CURURUPU PELO AGIR 36 DEVIDO À DUPLA FILIAÇÃO PARTIDÁRIA..
DUPLA FILIAÇÃO
Em um recente pronunciamento em suas redes sociais, o professor Janilson, que concorreria à candidatura a prefeito de Cururupu pelo partido AGIR 36, esclareceu o motivo de sua desistência nas eleições. Segundo Janilson, o imprevisto ocorreu devido a uma dupla filiação partidária, descoberta após a convenção do partido, no dia 28 de julho.
Conforme relatado pelo professor, ele havia sido informado que possuía uma filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), o que teria sido realizado fraudulentamente. A filiação foi identificada ao se revisarem as atas do processo eleitoral, já após o prazo estipulado para correções. Com isso, foi acionada a Justiça Eleitoral na tentativa de regularizar a situação, mas infelizmente, o problema não foi resolvido a tempo.
O professor reforçou sua intenção de seguir engajado com os projetos para a cidade de Cururupu, prometendo trabalhar ao lado dos cidadãos para promover melhorias, mesmo fora da disputa eleitoral.
FONTE: @prof.janilson
Comentários (0)