Filha chora no túmulo da mãe, vítima de feminicídio por homem que estava em liberdade após matar outra mulher
Impunidade
A cena mais dolorosa que retrata, bem as consequências do feminicídio foram divulgadas em três imagens, pela família da indígena Joanilde Rodrigues Paulino Guajajara, de 33 anos, que foi morta a golpes de faca na cidade de Amarante do Maranhão, na última quarta-feira (21).
A filha de Joanilde, chora no túmulo da mãe, logo após o sepultamento. As imagens causaram comoção e revolta, a população do município, chegou a tentar fazer justiça com as próprias mãos.
Porém, o autor do crime, identificado como Wendel Machado, foi transportado em um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão, para um hospital em Imperatriz, após ser baleado durante sua prisão.
Wendel, segundo informações policiais, responde processo em Amarante do Maranhão por lesão corporal contra Joanilde e uma enteada, em 2014. Ele também responde pelo assassinato de Carla Tayra Sousa de Oliveira, de 19 anos.
O crime aconteceu na cidade de Imperatriz, mas ele ficou preso por cerca de seis meses, sendo solto sem ter sido julgado pelo crime.
https://enquantoissonomaranhao.com.br/filha-chora-no-tumulo-da-mae-vitima-de-feminicidio-por-homem-que-estava-em-liberdade-apos-matar-outra-mulher/
Comentários (0)